Pular para o conteúdo principal

Destaques

Não há nada como...

Obsessed


Nem me perguntem novamente, a resposta é não.
Não, eu mal o conheço, nós temos nem mesmo amigos, mas alguns colegas em comum.
Por algum motivo eu deveria ter sido impressionada, deveria rir para ele e olhá-lo nos olhos com desejo, deveria ser mais uma a ceder fácil e espontaneamente. Somente porque ele me contou uma curiosidade sobre o cartão postal da cidade? Porque ele sim me olhava nos olhos com desejo? Porque ele achava que o sorriso dele seria um trunfo? Educação demais agora é afeição?
Caras como ele são a pedra no sapato da maioria das garotas. Se vangloriam por conquistar dez  seguidas, e quando a décima primeira simplesmente não está afim eles surtam.
Eles ficam tipo "qual é o problema dela? ”, quando na verdade eles é que deviam tomar um chá de maracujá ás vezes.
Ele disse para uns estranhos que nós 'tínhamos um lance' e que as coisas estavam complicadas entre nós. E é incômodo como as pessoas acreditam, mas ao mesmo tempo me faz rir. Aqueles lugares que você frequenta eu nunca nem mesmo pus os pés.
Mariah mandou perguntar: Por que você é tão obcecado por mim?
É como a música dela, sabe, você tem algum tipo de complexo de Napoleão que te faz mesmo achar que suas "conquistas" compensam a sua trágica e natural babaquice. Eu estou ouvindo ela agora, dancing... e feliz por não ser culpada de nada do que a sua 'prole' me acusa.
Sinceramente, eu só quero estar segura de você.
Iludido, apressado, interesseiro, vazio, superficial, fútil, doente, um tolo... e aquele ego.... Oh garoto, você é bonito não me leve a mal, mas é só isso que você tem.
"E todas as minhas meninas dizem"...

Luana Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas